domingo, 9 de dezembro de 2012

Dona Diolinda dos Tapetes Coloridos

Foto: Esta é a Dona Diolinda dos Tapetes Coloridos lá da Comunidade Tupinambá, vivente às margens do Rio Guamá, em Ourém, no interior do Pará. Dona Diolinda tece com suas mãos calejadas e seu olhar apurado sua leitura de um Brasil que sangra com tantas injustiças e opressões sociais. Dona Diolinda faz cultura e arte viva, que encanta à primeira vista!
Viva a linda Dona Diolinda!!!

Esta é a Dona Diolinda dos Tapetes Coloridos lá da Comunidade Tupinambá, vivente às margens do Rio Guamá, na zona rural do municípiio de Ourém, no interior do Pará.





Neuton Chagas, Kate Titan, Dona Diolinda,
Miguel Matos e eu(Jonas Banhos)


 
 


Dona Diolinda tece com suas mãos calejadas e seu olhar apurado sua leitura de um Brasil que sangra com tantas injustiças e opressões sociais.


Dona Diolinda faz cultura e arte viva, que encanta à primeira vista!
 







Viva a linda Dona Diolinda!!!

Jonas Banhos (face)
@jonasbanhos (twitter)
barcadasletras.blogspot.com.br
mochileirotuxaua.blogspot.com.br

(61) 8167 1254



2 comentários:

  1. Ah...; moro em Belém - Pa. A casa ao lado da dona Diolinda é do meu avô, Antônio Bittencourt Saavedra, que, infelizmente, nos deixou há pouco tempo atrás. Grande homem. Um dos melhores que eu conheci. Tupinambá é um paraíso. Sempre que posso, passo meus dias lá, com a família e os amigos. Parabéns por achar esse cantinho na terra. Vou levar tua publicação a ela. Abraços.

    Ewerton Rodrigues Saavedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai era dono de um cartório de registro civil?

      Excluir